
Após ter um mal-estar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu de casa e foi levado às pressas ao hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta terça-feira (16/9). Ele está em prisão domiciliar. Um comboio de veículos da polícia e um helicóptero o acompanharam.
O ex-presidente sofreu queda de pressão, crise de soluços e vômito. Ele também reclamou de fortes dores. As informações foram confirmadas por familiares, por Flávio Bolsonaro e pela equipe médica. Ele foi ao atendimento acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.





















