
Senador afirma que decisão foi tomada em comum acordo com o presidente Lula e diz que prioridade será concentrar esforços na própria defesa
O senador Jaques Wagner (PT-BA) deixou nesta quarta-feira (24) a liderança do Governo no Senado Federal. A decisão foi anunciada após uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada, e ocorre poucos dias depois de o parlamentar ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal relacionada às investigações sobre o Banco Master.
Em publicação nas redes sociais, Jaques Wagner informou que o afastamento do cargo foi decidido em comum acordo com o presidente da República. Segundo o senador, o objetivo é dedicar prioridade absoluta à sua defesa, ao mesmo tempo em que preserva a articulação política do governo no Congresso Nacional.





















