
Tiririca soma mais de três milhões de votos em disputas eleitorais.
O Ministério Público Federal (MPF) em Brasília abriu, no último dia 18, um inquérito civil para apurar o uso irregular da verba destinada exclusivamente ao exercício do mandato do deputado federal Tiririca.
Com escritório político em São Paulo, o parlamentar tem ido pouco à capital paulista, em comparação com suas viagens a Fortaleza. Os gastos somam R$ 70 mil. Segundo o congresso em foco, Tiririca foi apenas uma vez a São Paulo e 35 à capital cearense.
O uso da cota para fins particulares é proibido pelo regimento interno da Câmara. O MPF vai investigar se há relação entre as viagens para o Nordeste com o exercício do mandato, dado a ele por eleitores de São Paulo.








Na última terça-feira (26), diversos projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal foram enviados à Câmara Municipal de Juazeiro para análise dos parlamentares. Entre eles estão proposições acerca da saúde, público LGBT+ e reajuste salarial.











