
Senador Fernando Bezerra Coelho.
Nesta terça-feira (1º), o líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), participou do anúncio da prorrogação do auxílio emergencial até dezembro, com mais quatro parcelas de R$ 300,00 para os beneficiários. Para o senador, a decisão marca a retomada da agenda de reformas econômicas do governo federal.
“O Brasil sai protegido de uma grave crise e todos vão se surpreender com os dados da economia até o final do ano, porque o país acertou, o presidente Bolsonaro acertou. Alguns falavam em retração de 10% ao final do ano, mas a retração será menor que 4,5%. E o Brasil cria as condições, com a retomada da sua agenda de reformas, de ter um forte crescimento no ano que vem”, disse o líder.







A Unidade Básica de Saúde do N-6 conta com vários ambientes para consultório de enfermagem, médico e odontológico; sala de vacinação; farmácia; observação e inalação coletiva; estrutura de procedimentos; sala de curativos; banheiros masculino e feminino adaptados para atender pessoas com deficiência; além de sala de reunião. Para receber a população, uma equipe completa de saúde da família atuará no novo posto.














