
Após vários servidores contraírem Covid-19, o prédio do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) passou por uma desinfecção na sexta-feira (25). Por conta do serviço, o atendimento ao público foi suspenso ontem, conforme o Blog já havia noticiado.
Para higienizar a unidade, foram utilizadas as técnicas de nebulização e atomização com produto sanitizante. A expectativa é que o IPJ retome o atendimento ao público na segunda-feira (28).
“Estamos atentos à parte preventiva, mas não descuidamos do aspecto educativo nesse combate, dando o devido suporte à população, no momento em que constatamos o aumento de casos”, afirma o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá.


















O secretário estadual de Saúde, André Longo, participou de mais uma coletiva de imprensa, na quinta-feira (07/10), e comentou sobre a possibilidade de a máscara não ser mais obrigatória em Pernambuco. De acordo com Longo, não há qualquer hipótese de a proteção ser extinta no momento.
O boletim de segunda-feira (27) confirmou mais 72 casos de Covid-19 em Juazeiro (BA). Apesar da alta nas contaminações, o município celebra 28 dias sem óbitos.

