
(Foto: Internet)
Referência em média complexidade para a população do Sertão do Araripe, o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri (PE) vai ganhar um tomógrafo de última geração. A entrega do aparelho está marcada para 14h desta quinta-feira (13).
O tomógrafo foi adquirido pelo Estado e custou R$ 2 milhões, que também foi injetado na qualificação da estrutura física do hospital. A solenidade de entrega contará com a presença do secretário estadual de Saúde, André Longo.








Durante a conversa com a imprensa nesta terça-feira (11), o secretário estadual de Saúde, André Longo comentou sobre o cenário da Covid-19 em Pernambuco. Ele confirmou que a ômicron é uma preocupação real e que já é esperado um crescimento no número de casos positivos.




Na coletiva de imprensa de quinta-feira (18), o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, 

O secretário estadual de Saúde, André Longo, avaliou a situação da pandemia em Pernambuco na coletiva de quinta-feira (11) e afirmou que, mesmo com os números indicando uma estabilização da Covid-19 no Estado, não é hora de abaixar a guarda.

Neste sábado (16) acontece o Dia D da Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos. A mobilização integra a Campanha Nacional do Ministério da Saúde, cujo objetivo é imunizar o público-alvo contra 18 doenças, entre elas a caxumba e sarampo.