
Novo pacote prevê pavimentação na sede e interior (Foto: ASCOM)
Logo mais às 9h30 o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, estará cumprindo agenda em Petrolina. Ele assinará convênios e ordens de serviço ao lado do prefeito Miguel Coelho (MDB), para obras de pavimentação na cidade.
A solenidade acontecerá na Fundação Nilo Coelho, no Centro e contará com a presença do presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. Nesse pacote serão investidos R$ 60 milhões em pavimentação.
Serão contemplados tanto sede como interior de Petrolina. “O ministro também terá a oportunidade de ver a obra da nova superintendência regional [da Codevasf]”, destacou o senador e líder do Governo, Fernando Bezerra em um vídeo divulgado nas redes sociais.




















O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado Fernando Filho (DEM), se pronunciaram, através de notas, em resposta a operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã dessa quinta-feira (19), que investiga irregularidades em obras da transposição do Rio São Francisco durante o primeiro governo Dilma Roussef (PT). As informações são da Folha de S.Paulo.
