
“O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular em determinado momento”
Durante almoço com de confraternização com oficiais da Aeronáutica, Exército e Marinha, o Presidente da República Michel Temer afirmou que não está preocupado com a sua popularidade em baixa.
Os índices divulgados hoje (16) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revelou que os brasileiros não estão satisfeitos com o governante, inclusive para 34% dos entrevistados, atual gestão é pior do que a de Dilma Rousseff.
Para Michel Temer, a falta de popularidade já era esperada “O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular em determinado momento, mas nossa responsabilidade não é buscar aplausos imediatos, aprovação a qualquer preço. Nosso compromisso é desatar os nós que têm comprometido nosso crescimento econômico”, declarou o presidente.
A justificativa para a impopularidade seria por suas atitudes de “coragem” e por não escolher o caminho mais fácil. “Seria muito confortável para esse governante não se preocupar com o teto dos gastos públicos, com a reforma da Previdência. Poderia ficar comodamente instalado nas ‘mordomias’ da Presidência e nada patrocinar nesses dois anos. Não haveria embates, contrariedades e seguiria tranquilo. Mas os tempos exigem coragem para não ceder a soluções fáceis e ilusórias”.
Com informações do Diário de Pernambuco














O ato está marcado para às 9 horas, no Salão do Júri, Fórum da cidade de Casa Nova-BA. O prefeito eleito Wilker Torres, será diplomado com seu vice, Dr. Carlos Gomes e vereadores pela Justiça Eleitoral.




A cerimônia de diplomação do prefeito Miguel Coelho, a vice-prefeita, Luska Portela, e os vereadores eleitos em Petrolina (PE) acontece nesta sexta-feira (16). O evento reunirá diversas autoridades da cidade e o novo secretariado da Prefeitura. A diplomação ocorre a partir das 19h, na sede do Senac de Petrolina.




“Estou feliz pela aprovação do projeto e o vereador Pérsio Antunes precisa respeitar essa decisão. Essa justificativa de Pérsio não convence, nós temos uma das passagens mais caras do país. Agora vamos aguardar a resposta do prefeito em sancionar o projeto. Foi uma vitória porque, após meses engavetado, a categoria se sente agradecida pela aprovação do projeto”, disse.