
(Foto: ASCOM)
A prefeita Luska Portela se reuniu na manhã desta terça (25) com um grupo de vereadores na sede municipal. Durante o encontro, os parlamentares reafirmaram o compromisso de manter uma relação harmônica com o poder executivo na discussão de projetos para a cidade.
Participaram da reunião com a prefeita os vereadores Ruy Wanderley, Ronaldo Silva, Aero Cruz, Zenildo do Alto do Cocar, Alex de Jesus, Gilberto Melo, Manoel da Acosap, Rodrigo Araújo, Junior Gás e Ibamar Fernandes. Além de desejar sucesso na condução da gestão municipal, o grupo de parlamentares falou com a prefeita sobre os projetos de lei para reajuste de salários de servidores e para cooperação técnica com hospitais, que serão votados em sessão extraordinária nesta quarta-feira (26).
“A relação com a Câmara é fundamental para desenvolver projetos e ações para o futuro de nossa cidade. Nesse sentido, era fundamental que, já nesse início de trabalho à frente da prefeitura, eu pudesse falar com os vereadores sobre como estamos trabalhando e reforçar o comprometimento da gestão em ter uma sintonia com a câmara, de forma equilibrada e com respeito ao papel de cada instituição”, ressaltou a prefeita.


A cerimônia de diplomação do prefeito Miguel Coelho, a vice-prefeita, Luska Portela, e os vereadores eleitos em Petrolina (PE) acontece nesta sexta-feira (16). O evento reunirá diversas autoridades da cidade e o novo secretariado da Prefeitura. A diplomação ocorre a partir das 19h, na sede do Senac de Petrolina.
