
Narrador chegou na metade do tratamento contra neoplasia cervical e foi afastado da TV Globo para se recuperar
Luis Roberto compartilhou nas redes sociais que chegou na metade do tratamento da neoplasia localizada na região cervical. O narrador agradeceu pelo trabalho dos profissionais de saúde que o acompanham nessa jornada e também ao carinho de todos. Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagens de apoio.
“Bora! Firme! Todo dia estás nas minhas orações e melhores energias!”, disse Mariana Gross. “Na sua torcida sempre”, escreveu Fernanda Gentil. “Bora seguir firme, meu amigo”, falou Ana Maria Braga. “Em oração”, comentou Eliana. “Você já venceu essa batalha, meu amigo”, afirmou Caio Ribeiro. “Notícia maravilhosa, amigo”, disse Serginho Groisman ao saber do avanço do tratamento.








“Eu vivo pra garantir à Beatriz um inquérito justo“. É o desejo por justiça que move Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz Angélica Mota, morta no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, em 2015. Até hoje, mesmo com a repercussão do caso, ninguém foi preso ou julgado pelo crime.
O primeiro Fantástico de 2022 terá uma reportagem especial sobre o Caso Beatriz. O programa da TV Globo deste domingo (2) mostrará a caminhada de Lucinha Mota e Sandro Romilton, de Petrolina até a capital Recife. O trajeto foi concluído no dia 28 de dezembro, dia no qual o governador Paulo Câmara (PSB) assinou a demissão do perito Diego Leonel e também deu apoio à federalização do Caso Beatriz.
Uma equipe da TV Bahia, afiliada da Globo, foi agredida durante a visita de Jair Bolsonaro à Bahia, no domingo (12) em Itamaraju. As imagens da TV Aratu, afiliada do SBT, mostram apoiadores do presidente arrancando os microfones e equipamentos dos profissionais.






Depois de um homem, armado com uma faca, invadir a sede da TV Globo no Rio de Janeiro e fazer a repórter Marina Araújo refém, a emissora da família Marinho publicou, agora há pouco, nota sobre o fato. Confira:
