Na manhã deste sábado (10), Lucinha Mota e o grupo Somos Todos Beatriz participaram de uma caminhada pedindo justiça. Hoje completam-se sete anos da morte da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada dentro do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina.
LEIA TAMBÉM
Caso Beatriz: Defesa do acusado tenta adiar audiência em Petrolina mais uma vez
O grupo caminhou cerca de 8km, saindo da Orla até o Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Emocionada, Lucinha lembrou que são anos de luta e o grupo, além da população, são importantes para que o caso não caía no esquecimento.


10 de dezembro. Essa é uma data que sempre será lembrada pelos petrolinenses e pela comunidade do Vale do São Francisco. Há sete anos a menina Beatriz Angélica Mota foi morta dentro do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, num evento da instituição.
O primeiro Fantástico de 2022 terá uma reportagem especial sobre o Caso Beatriz. O programa da TV Globo deste domingo (2) mostrará a caminhada de Lucinha Mota e Sandro Romilton, de Petrolina até a capital Recife. O trajeto foi concluído no dia 28 de dezembro, dia no qual o governador Paulo Câmara (PSB) assinou a demissão do perito Diego Leonel e também deu apoio à federalização do Caso Beatriz.


Lucinha Mota está se aproximando do Recife. Nesta segunda-feira (27), a mãe de Beatriz Angélica Mota está rumo a Moreno, cidade que fica a pouco mais de 24 km da capital pernambucana. A caminhada por justiça teve início no dia 5 de dezembro e Lucinha tem encontrado apoio popular por onde passa.



Há uma semana Lucinha Mota, Sando Romilton e um grupo de amigos saiu a pé de Petrolina rumo à capital Recife. De lá pra cá, eles têm encontrado apoio dos sertanejos, que recebem os visitantes de braços abertos. Os gestos têm sido registrados nas redes sociais e incentivam os pais de Beatriz Angélica Mota a seguirem em busca de justiça.