Luis Roberto recebe o apoio de famosos após atualizar estado de saúde: ‘Seguimos firmes’

Narrador chegou na metade do tratamento contra neoplasia cervical e foi afastado da TV Globo para se recuperar

Luis Roberto compartilhou nas redes sociais que chegou na metade do tratamento da neoplasia localizada na região cervical. O narrador agradeceu pelo trabalho dos profissionais de saúde que o acompanham nessa jornada e também ao carinho de todos. Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagens de apoio.

“Bora! Firme! Todo dia estás nas minhas orações e melhores energias!”, disse Mariana Gross. “Na sua torcida sempre”, escreveu Fernanda Gentil. “Bora seguir firme, meu amigo”, falou Ana Maria Braga. “Em oração”, comentou Eliana. “Você já venceu essa batalha, meu amigo”, afirmou Caio Ribeiro. “Notícia maravilhosa, amigo”, disse Serginho Groisman ao saber do avanço do tratamento.

LEIA MAIS