Nesta terça-feira (2) em Salvador, o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, conversou com a secretária estadual interina da Saúde, Tereza Paim e se reuniu com o assessor especial da Secretária de Saúde (Sesab), Cássio Garcia.
Fernando Costa apresentou ao assessor especial as demandas de leitos de UTI do município, considerando a média diária da taxa de ocupação de 80% da rede de pactuação PEBA (Pernambuco e Bahia).





Um grupo de músicos foi até a Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta terça-feira (2), para pedir apoio das autoridades durante a pandemia da covid-19. Eles estão impedidos de atuar em bares, restaurantes e afins, assim como de se apresentar nos shows. Sem emprego não há dinheiro e a classe clama por mais atenção.
O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, no fim da noite de segunda-feira (1°), registra mais dois óbitos por covid-19. O município agora soma 203 vítimas fatais desde o início da pandemia, em 2020. A secretaria não forneceu mais informações sobre os pacientes.













Juazeiro (BA) encerrou o mês de fevereiro sem novos casos de covid-19. Porém, o boletim deste domingo (28) confirmou mais uma morte em decorrência da doença.