
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Depois de confirmar seu afastamento da Câmara de Vereadores e a consequente entrada na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Gabriel Menezes afirmou que guarda mágoas do ex-prefeito Julio Lóssio pela maneira como foi tratado.
Isso porque, assim que Gabriel iniciou seu mandato como vereador foi procurado por Lóssio. O objetivo era compor uma chapa com Julio Lóssio Filho e emplacar um candidato a estadual e outro a federal. “Recebi com tristeza a mudança de pensamento, esse giro de 360º porque o que estava conversado para acontecer era uma chapa com Gabriel Menezes estadual e Julio Lóssio Filho, Julinho, meu amigo como federal”, disse Gabriel ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal.
LEIA TAMBÉM:
Vereador Gabriel Menezes já tem data para se licenciar da Câmara Municipal
Gabriel Menezes relembrou um almoço que teve com Julio Lóssio e dois companheiros de Casa Plínio Amorim, no começo desse ano, onde o ex-prefeito solicitou a inversão da chapa, não acatado pelo edil.


















