Com a proximidade do Natal, as ações solidárias para garantir uma ceia farta a famílias em vulnerabilidade social se iniciam. Neste sábado (12), a partir das 9h um grupo realizará o lançamento da campanha ‘Natal sem Fome’. O evento acontece na Praça Dom Malan, com direito a café da manhã.
Coordenador do Comitê Local, Julio Lóssio Filho detalhou como será a ação deste ano. “São dois grandes objetivos: o primeiro que é levar alimento e acalento a milhares de famílias petrolinenses e o segundo é poder fazer uma denúncia social, trazer luz a essas famílias que vivem em vulnerabilidade social”, disse Julinho em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.
Para ser um voluntário, basta seguir o grupo nas redes sociais. A ação é organizada nacionalmente pela ONG Ação da Cidadania, idealizada pelos organizadores do Fome Zero.




Marília Arraes (SD) cumprirá agenda em Petrolina nesta quarta-feira (24). A candidata participará de uma coletiva com a imprensa local, no final da tarde. Os candidatos a vice, Sebastião Oliveira (Avante) e ao Senado na chapa majoritária, André de Paula (PSD), também estão confirmados na agenda.










Em entrevista ao programa de Waldiney Passos, na Rádio Jornal, o advogado Julio Lossio Filho falou sobre os planos do seu grupo político para as próximas eleições.

“Defendo que, nesse momento, toda e qualquer despesa pública deve ser voltada para a saúde da nossa população e para socorrer aqueles que estão sofrendo com as consequências dessa pandemia. O aumento do combustível para os vereadores é imoral e precisa ser barrado. O número do Processo é 0006044-74.2021.8.17.3130“, escreveu nas redes sociais.