
Secretário recebeu alta na tarde deste domingo (28)
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas recebeu alta hospitalar neste domingo (28). No último dia 16 de fevereiro ele testou positivo para covid-19 e precisou ser internado na capital Salvador. O quadro de Vilas-Boas se agravou ao longo da última semana, ele foi transferido à UTI, mas nos últimos dias apresentou melhora clínica.
“Meus amigos, graças às orações de todos, obtive hoje (28) alta do hospital e já estou a caminho de casa, para seguir a recuperação, fazendo fisioterapia intensa e desmame de oxigênio“, escreveu em sua conta no Twitter.
Vilas-Boas também pediu aos baianos que respeitem as medidas impostas pelo Governo do Estado e parem de negar a força do vírus. “Peço a todos que continuem seguindo as recomendações do governador. Essa doença é perigosa. Precisamos combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos”, disse.


O boletim da covid-19, divulgado na noite de sábado (27), pela Prefeitura de Petrolina atualizou a lista de bairros onde há casos confirmados da doença. Até ontem o município somava 16.574 pacientes infectados e o Centro segue como a localidade com maior índice de doentes.






O boletim deste sábado (27), divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA) registra mais 11 casos de covid-19. O município soma 9.336 pacientes infectados, dos quais 7.181 já estão recuperados.


A partir deste sábado (27), atividades consideradas 





