
(Foto: Reprodução)
Um dos sobreviventes do desastre aéreo com o time da Chapecoense, o lateral Alan Ruschel recebeu alta hoje (16) e deixa o hospital em Chapecó com seus familiares. O atleta recebeu alta médica às 16h20 e foi aplaudido enquanto deixava o hospital em uma cadeira de rodas.
Entre os sobreviventes o lateral foi o que teve a melhor recuperação e foi o primeiro a gravar vídeo mostrando a sua evolução, enviando mensagens para torcedores e familiares.

(Foto: reprodução)
Outro sobrevivente da tragédia, o goleiro Jackson Follmann, também tem apresentado uma boa recuperação, recentemente passou por uma cirurgia na coluna e neste sábado (17) poderá ser transferido para Chapecó (SC), o hospital onde ele está internado, Hospital Albert Einstein divulgou hoje o seguinte boletim:
“O paciente Jackson Follmann realizou exames laboratoriais que demonstram ausência de infecção ativa. A tomografia computadorizada da coluna cervical realizada no dia de hoje demonstra o bom posicionamento da fixação da vértebra C2, além de alterações consideradas normais no pós-operatório”. Follmann continua internado.
Com informações FolhaPE














A prefeitura de Xique-Xique (BA) decretou, na tarde desta terça-feira (29) três dias de luto em homenagem ao jogador xiquexiquense Sérgio Manoel, meiocampista do Chapecoense, que foi vítima do acidente de avião em Medellín, na Colômbia.



Quatro jogadores da Chapecoense ficaram feridos e estão entre os seis sobreviventes da queda do avião que levava o time a Medellín: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Neto e os goleiros Danilo e Follmann. As informações são de hospitais da região e de familiares dos jogadores, como a irmã de Alan.