
Os desdobramentos da tentativa de assalto à equipe de segurança da vice-governadora Priscila Krause, ocorrida no último sábado (11) no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, foram tema de debate na reunião plenária da segunda-feira (13).
A vice-governadora não estava presente no local durante o incidente. Os policiais envolvidos reagiram e feriram o assaltante, que foi detido. O homem já tinha passagem pela polícia.
O deputado Coronel Alberto Feitosa (PL) criticou a condução do caso e a falta de posicionamento do Governo. Ele apontou que os policiais envolvidos na ocorrência estão sendo submetidos a um inquérito policial militar e a uma sindicância, enquanto o agressor preso em flagrante foi liberado após audiência de custódia. Feitosa destacou que não houve pronunciamento do Governo em defesa dos policiais que agiram para deter o criminoso.





















