
Filiados e filiadas da militância petista foram às urnas, em todo País, neste domingo (08), das 9h às 17h, para votarem no Processo de Eleições Internas (PED) do PT.
Em Petrolina o atual diretor-presidente do IPA, Odacy Amorim, mostrou força. A chapa apoiada por Odacy, encabeçada pelo deputado estadual Doriel Barros, terminou a votação em primeiro lugar com 497 votos, ou seja, apenas 35 votos de diferença para a chapa Força Militante – Lula Livre, que tinha a vereadora Cristina Costa como candidata a vice.
O candidato de todas as tendências do Partido dos Trabalhadores em Petrolina recebeu votação expressiva, Robson Nascimento, coordenador regional do Sintepe foi eleito novo presidente do PT em Petrolina para os próximos quatro anos. A atual presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, tambem conseguiu expressiva votação entre os filiados do partido em Petrolina.


Nesta segunda-feira (9), por exemplo, a comunidade de Izacolândia, na zona rural do município, irá receber um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A inauguração, que contará com a presença do prefeito Miguel Coelho, será às 19h, na Avenida José Silvestre, N° 24.

















