
Jonatas Francisco Leite Lima, de 26 anos, foi esfaqueado após passar mal e abrir a porta do carro para vomitar; o motorista foi preso em flagrante em São Bernardo do Campo.
A despedida de Jonatas Francisco Leite Lima, realizada neste sábado (11) em Embu das Artes, foi marcada pela dor e pelo clamor por justiça. Familiares e amigos contestam veementemente a alegação de legítima defesa apresentada pelo motorista de aplicativo Carlos Augusto Coelho da Silva, de 43 anos, indiciado pelo homicídio.






















