
A programação tem como objetivo valorizar o advogado público.
No auditório da Escola de Gestão de Pessoas (Egesp) aconteceu, nesta segunda-feira (06), a solenidade de abertura da Semana do Advogado em Juazeiro, uma iniciativa da Procuradoria Geral do Município (PGM). Os advogados da administração pública, autônomos e representantes de entidades jurídicas foram recepcionados pelo procurador Eduardo José Fernandes.
Iniciado com ato religioso, o evento também contou com as presenças do vice-presidente da OAB – Subseção Juazeiro, Thiago Cordeiro e da secretária municipal da Sedes, Cida Gama. A programação tem como objetivo valorizar o advogado público, profissional que no dia a dia contribui relevantes serviços jurídicos prestados ao município.
De acordo com o Procurador Geral do Município, Eduardo Fernandes, o projeto ‘Procuradoria Cidadã’ consiste em ações sociais desenvolvidas pelos advogados públicos, mediante palestras em escolas e associações de bairros com orientações de cidadania à comunidade.
“A advocacia é função relevante para o ideal de Justiça em nossa sociedade e, por isso, agradecemos aos colegas do segmento público por abraçarem essa causa. A gestão do prefeito Paulo Bomfim respeita e valoriza o seu setor jurídico, nos dando total apoio e condições para o desenvolvimento de um trabalho eficiente em prol da defesa dos interesses do município”, destacou.






















