
SAAE informa que 100% da frota voltou a operar nesta terça-feira (23); serviços haviam sido afetados por mobilização nacional da categoria
A coleta de resíduos sólidos foi totalmente normalizada em Juazeiro nesta terça-feira (23), após a paralisação dos trabalhadores da limpeza urbana registrada no dia anterior. A informação foi divulgada pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), que confirmou o retorno integral das atividades em toda a cidade.
De acordo com o órgão, toda a frota de caminhões de coleta voltou a operar normalmente, garantindo o restabelecimento do cronograma regular de atendimento em todos os bairros do município.
O SAAE informou ainda que as equipes permanecem mobilizadas para atender demandas pontuais e assegurar que o serviço continue funcionando sem interrupções, especialmente durante o período dos festejos juninos, quando há aumento significativo na produção de resíduos.


















