
Moradores do bairro Mairi, em Juazeiro (BA), denunciam problemas constantes no abastecimento de água e cobram providências do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Segundo relatos, há vários dias as famílias convivem com a falta de água nas torneiras, situação que tem provocado transtornos e comprometido atividades básicas do dia a dia.
A moradora Graciele Barbosa relatou que enfrenta dificuldades para manter a rotina da casa devido à baixa pressão na rede de abastecimento. Segundo ela, para conseguir água, é necessário recolher baldes diretamente no registro geral do condomínio, já que o volume não chega adequadamente aos apartamentos.










