
(Foto: Arquivo)
Uma leitora entrou em contato com o nosso blog para denunciar a queda no sistema de atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na tarde desta segunda-feira (08) em Petrolina (PE). Segundo ela, não é a primeira vez que isso acontece.
Indignada, a leitora questiona o problema corriqueiro, e afirma que o atendimento só funciona normalmente no turno matutino. “O sistema da Celpe, misteriosamente parece funcionar apenas pela manhã, isso é um desrespeito!”, disse a leitora que não quis se identificar.
O atendimento da Celpe, em Petrolina, é feito das 8h às 16h. Neste momento várias pessoas estão na fila aguardando a normalização do sistema, na esperança de serem atendidos ainda hoje.
Em nota, a Celpe informou que está redobrando a capacidade da conexão de rede, e afirmou que nenhum serviço solicitado pelos clientes deixou de ser encaminhado. Confira a nota na íntegra:
“Sobre indisponibilidade no sistema da Loja de Atendimento em Petrolina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que o serviço de conexão com a internet apresentou inconsistência. Nenhum dos serviços solicitados pelos clientes deixou de ser encaminhados pela concessionária. A empresa informa que está redobrando a capacidade da conexão de rede, com a finalidade de melhorar o atendimento. A Celpe informa, ainda, que disponibiliza para os clientes as facilidades dos demais canais de atendimento como a Loja Virtual; o teleatendimento gratuito, pelo 116; o SMS, por meio do número 26560 e o aplicativo Celpe, disponível para Android e IOS. A Celpe se coloca à disposição.”






















Um fato triste surpreendeu moradores da rua 36 do bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE). Segundo informações, pelo menos 10 gatos foram mortos na noite deste domingo (15). Não se sabe ao certo a causa das mortes, mas há suspeita de que os mesmos tenham sido envenenados, já que estavam espumando pela boca.