
A Câmara Municipal do Recife vai ofertar 160 celulares para os vereadores, via licitação aberta através de um pregão eletrônico que prevê um gasto de quase R$ 2 milhões.
A capital pernambucana possui 39 vereadores, o que significa que deve ser oferecido para cada um, cerca de quatro aparelhos de celulares. O edital ainda revela a intenção de contratação de 60 aparelhos de mini modem.
Também será contratado um plano empresarial com serviços de dados e internet ilimitado para atender às demandas dos parlamentares pelo período de um ano.
De acordo com o Portal de Prefeitura, o valor total estimado com o custo dos aparelhos e serviços, de acordo com o edital oficial, será em R$ 1.926.552,00 (um milhão novecentos e vinte e seis mil quinhentos e cinquenta e dois reais). As empresas interessadas em concorrer ao edital devem entregar as propostas até o dia 21 de julho.









Questionado sobre se já houve alguma conversa previa com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) sobre a sua candidatura ao Congresso Nacional, Ramos salientou que nas últimas eleições só não candidato à Câmara Federal para que Petrolina não ficasse sem representação do PSB na Alepe. “Gonzaga desde de 2018 sabe da nossa intenção, da nossa movimentação. Nós iniciamos o movimento ainda na eleição passada”, destacou.














