
Jordávio Ramos (PSDB) será diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta sexta-feira (16). Eleito deputado estadual em 2022, o juazeirense receberá seu diploma em solenidade marcada para 17h, no Teatro Castro Alves, na capital Salvador.
“Nesta sexta-feira, serei diplomado como deputado estadual da Bahia, darei o último passo antes da posse para um mandato de muito trabalho em todo o estado. Desde o resultado das eleições, tenho me reunido com lideranças de diversas cidades já em busca de melhorias para o povo. Agradeço a Deus, minha família, amigos, equipe e ao povo baiano que me concederam essa oportunidade de trabalhar pela Bahia”, disse.






















O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou na sexta-feira (9), os primeiros nomes para compor seu governo. Entre as novidades está o pernambucano José Múcio Monteiro, que será responsável pelo Ministério da Defesa.