
Lucas Ramos durante evento em Petrolina. (Foto: ASCOM)
O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) esteve presente, juntamente com o governador do Estado Paulo Câmara e outras lideranças regionais, no evento de lançamento da segunda rodada do “Seminário Todos por Pernambuco”, que aconteceu nesta quarta-feira (21), no João de Deus, em Petrolina (PE).
Em seu discurso, o parlamentar, que deve disputar as eleições para prefeito da cidade no próximo ano, defendeu a atuação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina e destacou o trabalho realizado pela empresa no município. Além disso, o deputado defendeu a parceria de Petrolina com o Estado para que novos investimentos sejam feitos.
“Em Petrolina, nos últimos 10 anos, já foram investidos mais de R$ 200 milhões para atender as famílias. Em Lagoa Grande existe uma obra de saneamento em andamento da ordem de R$ 8 milhões graças à parceria importante que a gente tem com prefeito Vilmar Cappellaro (…). E é o que a gente espera aqui de Petrolina”, disse.




















