
Senador afirma que convênios firmados trarão resultados ao município (Foto: Blog Waldiney Passos)
A família Coelho reuniu a imprensa local em uma confraternização de fim de ano na tarde desse sábado (22) e o senador Fernando Bezerra (MDB) celebrou 2018, ano no qual seus filhos emplacaram mandatos de deputado – Fernando Filho (DEM) reeleito a federal e Antônio (DEM) a estadual.
Nesse ano que se finda Fernando Coelho também comemorou o trabalho de Miguel, seu outro filho que está a frente da Prefeitura Municipal desde 2017. E para 2019 o senador prevê o melhor ano da administração pública da cidade, superando sua gestão.
“Não é hora de fazer uma prestação de contas, mas eu estou muito feliz que de certa forma vocês estão impressionados com o volume de obras que a Prefeitura vem tocando até aqui, se preparem que o ano de 2019 será o melhor ano de toda a história da administração pública de Petrolina pelos diversos convênios que foram celebrados, pelas licitações que estão em curso, pelas ações que vão ser desenvolvidas a cidade vai avançar no sentido de oferecer a melhor qualidade de vida para nossa gente”, destacou.
Com mais quatro anos de mandato no Senado Federal FBC enfrentará um cenário diferente, já que sai o presidente a quem apoiou e foi líder, Michel Temer (MDB) para o governo de Jair Bolsonaro (PSL) e disse que agora não é a hora de fazer pré-julgamentos. “A mudança não é pequena, é uma mudança grande e a gente não pode fazer pré-julgamento, [vamos] aguardar as ações”, afirmou.




















Durante a assinatura da ordem de serviço do viaduto da Avenida Sete de Setembro, o deputado federal Fernando Filho aproveitou para anunciar a construção de um terminal aquaviário em Petrolina. A obra deve ser iniciada ainda em 2018, para contemplar os passageiros da barquinha que faz a travessia entre Bahia e Pernambuco.