
A Prefeitura de Petrolina irá disponibilizar um polo extra de vacinação contra a COVID-19 nessa quarta-feira (11). A população poderá procurar, das 8h às 17h, o Parque Municipal Josepha Coelho para receber a vacina. As equipes estarão imunizando com doses iniciais e de reforço o público de 18 anos ou mais.
A Secretaria de Saúde permanecerá com o polo até a sexta-feira (13). Para a população tomar a terceira dose (1 reforço) é necessário estar com quatro meses de intervalo da segunda dose. Já o segundo reforço, ou quarta dose, só está disponível para dois grupos: idosos a partir de 60 anos e pessoas com Índice de Massa Corpórea (IMC) maior ou igual a 40. Para receber a segunda dose de reforço é necessário levar o cartão de vacina e documento de identificação com foto. No caso das pessoas com obesidade, além destes documentos é necessário apresentar um laudo médico.








O boletim divulgado na primeira segunda-feira (2) de maio registrou apenas três novos casos de Covid-19 em Juazeiro (BA). Agora a cidade soma 25.538 pacientes infectados.





O governador da Bahia, Rui Costa (PT), vai liberar o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 também nos locais fechados. O novo decreto deve ser assinado ainda nesta segunda-feira (11), conforme anunciou o gestor estadual.

A edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial de Pernambuco traz o Decreto nº 52.504/2022, que