
(Foto: ASCOM)
Armando Monteiro (PTB) inicia, nesta quinta-feira (16), sua campanha a governador de Pernambuco com atividades no Sertão, Agreste e Região Metropolitana. O candidato da coligação “Pernambuco Vai Mudar” cumpre agenda focada nos eixos centrais da campanha.
“É fundamental tirar o Estado dessa situação de paralisia fruto da atuação do governo nos últimos anos. Precisamos trabalhar duro para retomar as obras paradas, animar a economia em todas as regiões e estimular a geração de emprego”, afirmou Armando, que dá o pontapé da corrida eleitoral em Petrolina.
De Petrolina, onde está desde quarta-feira (15), Armando segue para Caruaru, no Agreste Central, onde participa de uma caminhada pelo centro comercial do município e visita obras inacabadas. Armando cumpre as atividades ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB).






O incêndio registrado na manhã dessa quarta-feira (1º) no Residencial Vivendas II deixou uma família desabrigada em consequência das chamas. A residência pegou fogo e todos os móveis, alimentos e roupas foram perdidos. De imediato os moradores iniciaram uma campanha.














