
Vândalos danificaram obra que nem havia sido concluída
A requalificação e paisagismo da rotatória do Marco Zero, em Juazeiro, foi concluída pela Prefeitura. A obra executada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) sofreu uma vandalismo praticado por alguns cidadãos, mas agora, a realidade no local é outra.
“Desde os primeiros dias da gestão, fiz questão de alinhar com as equipes para deixar a nossa cidade mais bonita, bem cuidada e reforcei que o paisagismo seja levado tanto para a sede como para o interior“, destaca a prefeita Suzana Ramos (PSDB).










Um leitor do Blog relatou que, após a chuva da semana passada, as ruas e avenidas dos Residenciais Juazeiro II e III estão com a pavimentação cada vez mais desgastada. Até segunda-feira (26) foi possível observar muita água empoçada, por conta dos buracos na pista.




Uma moradora da Rua Saul Rosa, mais conhecida por Rua 10, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, entrou em contato com o blog para reclamar da obra de asfaltamento da rua que está parada há quase um mês, contou a moradora.




