A Avenida Abraham Lincoln, principal acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA) recebeu novas luminárias. A ação da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) foi realizada nesta sexta-feira (10) e vai melhorar a segurança nas comunidades.
Além de trocar as luminárias antigas por novas, a Prefeitura de Juazeiro também colocou novos braços nos postes. As novas lâmpadas, segundo a Sesp, são de 150 watss e vão iluminar melhor a via.
“Todos os dias passo pela Avenida, para levar meus filhos na escola, para ir ao trabalho, e realmente estava precisando de uma iluminação melhor. Parabenizo a Prefeitura de Juazeiro por ter proporcionado mais iluminação para a nossa comunidade”, afirma Jéssica de Souza, que mora na região.




Um leitor do Blog relatou que, após a chuva da semana passada, as ruas e avenidas dos Residenciais Juazeiro II e III estão com a pavimentação cada vez mais desgastada. Até segunda-feira (26) foi possível observar muita água empoçada, por conta dos buracos na pista.






Ele enviou as imagens mostradas na matéria e cobra uma solução. “Essa é a situação em que se encontra o bairro Itaberaba e os residenciais pós-chuvas. Continua na mesma situação, ninguém apareceu“, afirmou à nossa Produção.







