
(Foto: Ascom/PMP)
Representantes da Prefeitura de Petrolina e dos Agentes de Endemias do município chegaram a um acordo sobre as reivindicações da categoria. De acordo com o município, os servidores receberão a bonificação exigida na campanha salarial, além de equipamentos de segurança.
A negociação entre a Secretaria de Saúde e o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDESEMP), juntamente com a Associação dos Agentes de Endemias chegou a um consenso e a Prefeitura designará 70% da bonificação reivindicada.
Os servidores também receberão a gratificação por metas e receberão equipamentos de proteção individual (EPIs), para as atividades de campo. Ainda segundo a Prefeitura de Petrolina, os fardamentos também já estão em processo licitatório.












A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina (PE), enviou nota a redação do blog informando que os antedimentos na instituição foram suspensos nesta sexta-feira (09).
O vereador Aero Cruz avalia como positiva as mudanças no secretariado do prefeito Miguel Coelho. Em entrevista ao programa Revista da Tarde, dessa segunda-feira (5), o edil comentou que as alterações vão dar um “novo gás” a gestão.






Durante visita à Câmara de Vereadores de Petrolina (PE), em 2017, a Secretária de Saúde de Petrolina (PE), Magnilde Albuquerque, informou que durante sua gestão iria realizar um concurso público para contratação de novos funcionários, para suprir sobretudo vagas no setor de endemias.