
(Foto: Ilustrativa)
Funcionários do Hospital de Campanha da Covid-19 e UPA 24h de Juazeiro (BA) entraram em contato com a Redação do Blog, para relatar alguns problemas enfrentados por eles. Os trabalhadores se dizem sobrecarregados, por conta de desfalques na equipe.
LEIA TAMBÉM
Depois da notícia de fechamento, vereadores visitam Hospital de Campanha de Juazeiro
“Estamos sofrendo com os desfalques. São poucos funcionários para muitos serviços. Temos que ficar nos desdobrando entre setores para cobrir os desfalques. Estamos esgotados“, relata um servidor, que terá sua identidade mantida em sigilo.









Os vereadores de Juazeiro (BA) estão reunidos presencialmente na manhã desta segunda-feira (22), para mais uma sessão ordinária de 2021. Mas se depender do Dr. Salvador (PC do B), os encontros passarão a ser virtuais. O edil justifica não ser o momento adequado para aglomerações.





Juazeiro inicia a semana com mais 19 casos positivos de covid-19. A Secretaria de Saúde não informou a faixa etária e sexo dos novos infectados, que estão listados no boletim deste domingo (14).
Mais 13 casos positivos de covid-19 foram registrados em Juazeiro (BA) neste sábado (13). Com os números de hoje a cidade soma 8.857 pacientes infectados.
