
Os vereadores de Juazeiro (BA) estão reunidos nesta quarta-feira (11) para mais uma sessão ordinária e entre os temas debatidos na Tribuna Livre esteve a ação da Polícia Militar da Bahia a um mototaxista que foi agredido com pedradas no bairro Itaberaba.
LEIA TAMBÉM
Juazeiro: policiais que prestaram socorro a mototaxista conseguiram prender agressor
Nalvinho (Patriota) foi o primeiro a subir à Tribuna para elogiar os PMs da 75ª CIPM. “Eles não se omitiram. Omissão de socorro é crime, eles levaram até uma unidade de saúde e a vítima passa bem, já se encontra em sua casa. Temos que parabenizar“, afirmou.









Os vereadores de Juazeiro (BA) voltaram a se reunir, nesta terça-feira (2), para mais uma sessão ordinária. Até o momento não há debate sobre projetos. Ou seja, os edis estão usando a Tribuna Livre para apresentar suas demandas. Durante sua fala o Dr. Salvador (PCdoB) explanou acera da realização de uma audiência pública na cidade.
Os vereadores de Juazeiro (BA) estão reunidos presencialmente na manhã desta segunda-feira (22), para mais uma sessão ordinária de 2021. Mas se depender do Dr. Salvador (PC do B), os encontros passarão a ser virtuais. O edil justifica não ser o momento adequado para aglomerações.