
Prefeito prestigiou aliado político (Foto: Blog Waldiney Passos)
O prefeito Miguel Coelho (MDB) discursou na cerimônia de despedida, realizada nessa terça-feira (8), do vereador licenciado José Batista da Gama (PDT). Durante a manhã, o gestor municipal lembrou dos anos de dedicação do aliado, que foi secretário de Desenvolvimento Agrário na sua gestão.
LEIA TAMBÉM
José Batista se despede da Câmara e manda recado a críticos: “Respeitem o espaço alheio”
“É uma pessoa que dedicou não apenas o mandato, mas sim uma vida em prol de Petrolina e em prol daqueles que sempre lutaram. A gente viu e ouviu essa paixão de Zé Batista sempre como uma constância nessa Casa. Os momentos poderiam ser bons, podiam ser de momentos tempestade e de dúvida. Todos nós, independentes de aliado ou oposição a ele, sempre soubemos que podemos contar com uma voz atuante em prol de uma Petrolina que pudesse desenvolver mais“, disse Miguel.














Até o início de 2021 o assunto que dominará os bastidores na Câmara de Vereadores de Petrolina será a eleição da Mesa Diretora. E o prefeito Miguel Coelho (MDB) comentou sobre a votação interna no Poder Legislativo. Ele foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na quarta-feira (18) e avaliou o cenário da Casa.




