
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta e já deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA) nesta terça-feira (29). Bolsonaro deu entrada na unidade na noite de segunda-feira (28), após se sentir mal. Segundo informaram auxiliares do presidente, ele apresentou dores abdominais e refluxo.
Apesar do susto, a equipe médica de São Paulo que acompanha a saúde do presidente não precisou ir até Brasília (DF) e por volta das 6h20 de hoje, o comboio presidencial deixou o hospital. Bolsonaro tem agenda para esta manhã e a expectativa é que ele cumpra os compromissos já marcados.
Bolsonaro deixa hospital em Brasília. Ele passou a noite no Hospital das Forças Armadas depois de dores abdominais, mas deve seguir a agenda normal ao longo desta terça-feira (29). pic.twitter.com/oH8Qtcys4S
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) March 29, 2022









O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5). Ele estava internado em São Paulo desde a madrugada de segunda-feira (3), com problemas no intestino. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu no Twitter.


Poucos dias após o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmar que interferiu no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento da presidente do órgão.


Uma equipe da TV Bahia, afiliada da Globo, foi agredida durante a visita de Jair Bolsonaro à Bahia, no domingo (12) em Itamaraju. As imagens da TV Aratu, afiliada do SBT, mostram apoiadores do presidente arrancando os microfones e equipamentos dos profissionais.


