
Encontro celebra amizades e histórias construídas no Colégio Estadual de Petrolina
A saudade vai dar lugar à alegria, aos reencontros e às boas lembranças no tradicional Encontro dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Petrolina. A 10ª edição do evento será realizada no próximo dia 30 de maio, a partir do meio-dia, no espaço Afinco, reunindo antigos colegas, amigos e famílias que fizeram parte da história de uma das instituições de ensino mais tradicionais do Vale do São Francisco.
A expectativa da organização é reunir cerca de 100 ex-alunos, em um momento marcado pela confraternização, troca de histórias e celebração das amizades construídas nos corredores do antigo Estadual. Muitos dos participantes se conheceram ainda na época escolar, namoraram, casaram e constituíram família, fortalecendo ainda mais os laços criados dentro da instituição.






















Em virtude da confraternização dos funcionários do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), não haverá atendimento ao público nesta quarta-feira (13). Dessa forma, os servidores municipais que tiverem pendências a serem resolvidas devem aguardar até esta quinta-feira (14).