Ex-alunos do Colégio Estadual de Petrolina promovem 10º encontro de confraternização no próximo dia 30

Encontro celebra amizades e histórias construídas no Colégio Estadual de Petrolina

A saudade vai dar lugar à alegria, aos reencontros e às boas lembranças no tradicional Encontro dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Petrolina. A 10ª edição do evento será realizada no próximo dia 30 de maio, a partir do meio-dia, no espaço Afinco, reunindo antigos colegas, amigos e famílias que fizeram parte da história de uma das instituições de ensino mais tradicionais do Vale do São Francisco.

A expectativa da organização é reunir cerca de 100 ex-alunos, em um momento marcado pela confraternização, troca de histórias e celebração das amizades construídas nos corredores do antigo Estadual. Muitos dos participantes se conheceram ainda na época escolar, namoraram, casaram e constituíram família, fortalecendo ainda mais os laços criados dentro da instituição.

LEIA MAIS

Terceiro encontro dos ex-alunos do Colégio Estadual vai acontecer em fevereiro

Ex-alunos do Colégio Estadual de Petrolina

O dia 4 de fevereiro vai ser mais uma oportunidade para quem estudou no antigo Colégio Estadual de Petrolina, rever os amigos. Está programada para esta data a realização do terceiro encontro dos ex-alunos da instituição com presenças confirmadas de pessoas de São Paulo, Salvador, Recife, Teresina, Campina Grande, Rio de Janeiro, Campo Grande, Natal, Fortaleza e cidades vizinhas.

A programação consta de missa na catedral, café da manhã e churrasco ao som de Pedro Duarte e Linguagem Musical.

Quem estiver interessado em participar do evento pode entrar em contato pela página do grupo no Facebook CEPIANO ESTADUAL) ou ligar para 87 9 8833-3010, falar com Luci.