
A duplicação da BR-232, uma das principais rodovias de Pernambuco e eixo estratégico de ligação entre o Agreste e o Sertão, deu mais um passo importante para sair do papel. O Governo do Estado definiu o primeiro trecho que será executado e garantiu que esta fase inicial será custeada integralmente com recursos estaduais.
A etapa inicial compreenderá os 35 quilômetros entre os municípios de São Caetano e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 250 milhões. A expectativa é de que o edital de licitação seja lançado até o mês de abril deste ano.
A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura, André Teixeira Filho. Segundo ele, o projeto executivo do primeiro trecho já foi encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para análise técnica.






















