
Dando sequência à vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro, nesta quinta-feira (28) a prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar um cronograma de aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e da segunda dose. O município aguarda o recebimento de novas remessas para dar continuidade à vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos e aplicação da dose de reforço que está suspensa temporariamente devido à indisponibilidade de vacinas para estes públicos.
Repescagem – População 18 anos ou mais
Este público pode buscar pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Maringá, Alto da Maravilha, Dom Thomaz e Itaberaba das 8h às 11h30 e UBS João Paulo II no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.














Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Casa Nova (BA) intensifica a vacinação dos jovens contra a covid-19. A partir das 9h a população de 12 a 17 anos poderá se imunizar com a 1ª dose. Já quem precisa tomar a 2ª com CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca também deve comparecer à Sala de Vacinação.