“Nós moradores do bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro, estamos sofrendo há mais de um ano com o esgoto jorrando a céu aberto nas portas, e até entrando nas residências. Nós moradores estamos revoltados com o descaso do poder público municipal.”
Este é o desabafo de Felipe Juliano, morador do bairro Antônio Guilhermino. Em contato com o Blog Waldiney Passos, ele denunciou o drama vivido pela comunidade. São mais de três ruas cortadas por esgoto que escorre pelo bairro, colocando em risco a saúde da população.
Através do WhatsApp, Felipe Juliano enviou fotos de diferentes pontos do bairro onde o problema é mais crítico. Na Rua 8, por exemplo, uma senhora é vista passando por dentro do esgoto; na Rua 7, onde está localizado o posto de saúde, os porcos passeiam por dentro da lama de dejetos. E na Rua 13, casas estão rodeadas de esgoto.






















