
População denuncia riscos de acidentes e cobra providências urgentes para resolver o problema na principal via do bairro
Moradores e motoristas do bairro Dom Avelar, em Petrolina, voltaram a denunciar a presença de esgoto a céu aberto na Avenida dos Minérios. Segundo relatos enviados à redação, o problema tem provocado transtornos constantes e colocado em risco a segurança de quem circula pela região.
Em um vídeo encaminhado por uma motorista, é possível observar a grande quantidade de água e lama acumuladas na via. Ao registrar a situação, ela questiona: “Tá certo isso, gente? Tem um buraco ali, olha. Eita, Dom Avelar diferente”.








