
Presidente Osório Siqueira afirma que projetos foram votados antes do período de recesso e garante funcionamento dos gabinetes e convocação extraordinária, caso seja necessário
A Câmara Municipal de Petrolina realizou sua última sessão ordinária do primeiro semestre, encerrando os trabalhos legislativos antes do período de recesso parlamentar. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, que destacou o planejamento realizado para garantir a votação das matérias em pauta e evitar prejuízos à tramitação dos projetos.
Segundo o presidente, todas as proposições aptas para apreciação foram colocadas em votação antes do início do recesso, assegurando a continuidade das atividades legislativas e o cumprimento do calendário da Casa.




















