
Veículo da Guarda Civil Municipal foi flagrado próximo ao ponto irregular
O transporte irregular de passageiros é um problema não apenas em Petrolina, mas também da sua cidade irmã Juazeiro (BA). Um membro da Associação dos Mototaxistas de Juazeiro (AMJ) procurou a nossa Redação para denunciar a existência de um ponto de mototaxista existente no Centro.
Localizado na Praça Pedro Pereira Primo, próximo ao Terminal de Ônibus, o ponto funciona de forma irregular em um beco entre o Hotel Itamaraty e a Juáfarma. O membro da AMJ flagrou um veículo da Guarda Civil Municipal na manhã dessa quarta-feira (29), próximo ao ponto, mas o trabalho dos clandestinos continua.
“Esse ponto fica localizado a poucos metros da CSTT e nada fazem”, criticou o profissional. Nossa equipe procurou a Prefeitura de Juazeiro e apresentou uma série de questionamentos em relação à fiscalização. Estamos aguardando um posicionamento sobre nossas perguntas.


Desde a meia noite alguns moradores da Avenida Clementino Coelho, no bairro Atrás da Banca estão vivendo uma dor de cabeça. Eles estão sem água em suas residências há 12 horas e até o momento não sabem por qual motivo.


Uma família de Bodocó (PE) está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Ribamar Simão dos Santos, de 51 anos. Ele sofre de esquizofrenia e foi visto pela última vez no dia 28 de julho, quando estava na rodoviária da cidade indo embarcar para Juazeiro (BA).
Uma moradora do bairro Vila Marcela, em Petrolina procurou o Blog para denunciar um problema nos ônibus que fazem o transporte para a comunidade. De acordo com ela, seja de manhã ou pela tarde, os veículos sempre chegam lotados no bairro.








Um veículo abandonado entre a Rua P e a Rua O, no Residencial Vivendas tem tirado o sossego dos moradores. Isso porque, além de estar ocupando um espaço público, o carro serve como depósito de lixo.
Uma moradora do bairro Areia Branca, em Petrolina (PE), entrou em contato com o Blog nesta quinta-feira (26), para chamara a atenção da Celpe para um poste caído na Rua do Cardeiro. Segundo uma leitora, o poste caiu no período da manhã e até o meio da tarde de ontem a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) não havia tomado providências.