
Moradores da Rua Major Agostinho, no bairro Atrás da Banca, estão incomodados com mato alto que se espalha por vários terrenos. Não bastasse esse problema, o lixo está se acumulando em terrenos e na via pública, atraindo também cavalos que pastam normalmente pelo local.
Alguns moradores já formalizaram queixas na Ouvidoria Municipal e na mais recente, há mais de um mês, nenhuma melhoria foi executada no bairro. “Está nojento, aqui só falta apelar ao Ministério Público porque é um caso de saúde pública já”, conta um leitor.




















Um usuário da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE), entrou em contato com o Blog, relatando um problema registrado na terça-feira (20). Ele afirma que foram distribuídas fichas de atendimento médico, mas a profissional faltou.
“O hospital está lotado, está um descaso total e não tem funcionário“. Esse é o relato de um paciente que está internado no Hospital Universitário (HU Univasf), em Petrolina (PE) desde a madrugada de sexta-feira (16). Ele prefetiu para não ser identificado, para evitar represálias na unidade.