Moradora do São José reclama da falta d’água; Compesa se pronuncia

(Foto: Ilustração)

A falta d’água em Petrolina virou um problema crônico. Uma moradora do bairro São José, mais precisamente na Rua Marcos Passos, entrou em contato com a Redação para reclamar do serviço prestado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Estamos há cerca de 10 dias sem uma gota de água nas torneiras. Estamos com as contas pagas, ligo na Compesa e reclamo do desabastecimento e informam que tem até dia 18 para verificar a situação. Água é serviço essencial”, relata.

A leitora afirma ainda que procurou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para formalizar uma queixa. “Centenas de pessoas estão com as contas pagas, o abastecimento é interrompido sem notificação prévia e sequer foi enviado um carro-pipa“, destaca.

Procurada pelo Blog, a Compesa informou que na segunda-feira (17) uma equipe técnica irá a Rua Marcos Passos, para verificar se há algum problema pontual provocando problemas no abastecimento da rua.

Sobre o carro-pipa, a Compesa reforçou que a comunidade deve acionar a companhia para ser contemplada com o abastecimento através do pipa.

Deixe um comentário