
Residencial foi entregue em junho desse ano (Foto: Jonas Santos/Ascom PMP)
Em meio aos embates, a sessão de terça-feira (21) também foi marcada pelas proposições positivas dos vereadores. Gilberto Melo (DEM) fez um pedido à Polícia Militar de Pernambuco e à Guarda Civil Municipal, para aumentar a segurança no Residencial Pomares, inaugurado no mês de junho.
“As pessoas estão mudando pra lá e estão tendo vários assaltos. Os bandidos já estão roubando as casas e a gente precisa com urgência, urgentíssima para que possa colocar ronda da Polícia Militar e também a Guarda Municipal fazendo essas rondas“, justificou o edil.
A presença ostensiva dos agentes públicos pode diminuir a ação dos criminosos, segundo Gilberto. “A gente pede encarecidamente para fazer essa ação de combate ao crime. Está tendo vários assaltos ali“, disse. O Requerimento n° 225/2020 foi aprovada por 16 votos a zero.










Testagem rápida da covid-19 aos funcionários do Hospital Dom Malan/IMIP. Esse foi o pedido do vereador Paulo Valgueiro (PSD), na sessão de terça-feira (14). O líder da Bancada de Oposição de Petrolina ressaltou que a unidade é de competência estadual, porém, o município pode sim ofertar o serviço.





Os vereadores de Petrolina voltam a se reunir às 9h dessa terça-feira (14), para mais uma sessão virtual em 2020. Na pauta do encontro extraordinário estão sete projetos de Lei, quatro deles propondo entrega de Títulos de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Legislativo.





