
A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, deu início, nesta segunda-feira (17), ao curso “COVID Combate”, iniciativa voltada à capacitação de profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS) com foco na imunização infantil contra a COVID-19.
A abertura oficial ocorreu no auditório do Transforma Petrolina e reuniu médicos, enfermeiros e gestores da rede municipal.
O evento contou ainda com a participação do representante do Instituto de Pesquisa e Apoio ao Desenvolvimento Social (IPADS), Thiago Lavras Trapé; do gerente de Parcerias em Acesso Público da Pfizer, Ângelo Pinto; além da presença do mascote da vacinação, o Zé Gotinha.






















