
No dia 8 de novembro, o Serviço Social da Indústria (SESI-PE) realiza em Petrolina o projeto “SESI Saúde no Parque”, uma iniciativa que une arte, ciência e cidadania para incentivar o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis de forma leve e acessível.
O evento será gratuito e aberto ao público, acontecendo das 15h às 19h, no Parque Municipal Josepha Coelho.
A programação inclui atividades voltadas ao bem-estar, à prática de exercícios físicos e à informação em saúde, com foco na conscientização e na promoção da qualidade de vida.






















